Atlético-MG

Matheus Lima comenta boa fase do Atlético-MG no Brasileiro Sub-20 e projeta boa sequência

Matheus Lima comenta boa fase do Atlético-MG no Brasileiro Sub-20 e projeta boa sequência

O Atlético-MG-20 derrotou, no último sábado (28), a equipe do Internacional pelo placar de 1 a 0 e chegou a quarta vitória seguida na competição, com 27 pontos conquistados, ocupando o terceiro lugar na tabela. O lateral-esquerdo do Galo, Matheus Lima, exaltou o grande momento vivido pela a equipe durante a sequência vitoriosa.

– Estamos passando por uma grande fase com uma boa sequência de vitórias que nos fez subir na tabela de classificação e colar nos líderes. Temos que seguir evoluindo na competição, nos manter focados para atingirmos nosso objetivos pois é um campeonato muito difícil com jogos complicados – comentou.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dono de uma das melhores defesas do campeonato, com apenas 11 gols sofridos em 13 partidas disputadas, Matheus Lima projetou os próximos jogos e o que a equipe deve fazer para seguir com a boa fase.

– É continuar realizando um bom trabalho, com humildade, junto com meus companheiros e toda comissão técnica. Assim, vamos em busca de manter essa sequência e proporcionar alegrias aos torcedores, que é o mais importante para gente – finaliza o lateral.

Veja também: Atlético-MG contrata promessa brasileira que estava em Portugal, para o Sub-20

O Atlético MG sub-20 volta a campo no próximo domingo (05) contra o Botafogo, às 15h, fora de casa, pela décima quarta rodada do Brasileiro da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo