Confiança

Matheus Mancini minimiza maus resultados do Confiança: ‘nossa performance tem sido boa’

Foto: Divulgação/ADC

Na tarde desta segunda-feira (23), o zagueiro Matheus Mancini concedeu entrevista coletiva. O atleta voltou a atuar contra o Avaí após período tratando uma lesão no adutor da coxa. A dupla titular entre ele e Nirley voltou a atuar junta. Mancini falou sobre a recuperação e sobre o entrosamento com seu companheiro de zaga.

– Me senti bem, o trabalho foi muito bem feito na fisioterapia e na preparação física para que eu pudesse voltar a um bom nível de jogo. E ao lado do Nirley, é um jogador que a gente um entrosamento muito bom, a gente já tem várias partidas no ano. E acredito que foi uma boa partida nossa, afirma Matheus Mancini.

O Confiança vem no pior momento a nível de resultados sob o comando de Daniel Paulista, dos últimos 15 pontos disputados, o time sergipano conquistou apenas quatro. E caiu do sexto lugar para décimo-primeiro. Matheus Mancini prefere destacar o bom desempenho em campo ao invés das derrotas, para o zagueiro a manutenção do padrão de jogo pode levar o Dragão de volta ao caminho das vitórias.

– Essa sequência não é boa, mas a oscilação faz parte dentro do campeonato como o Brasileiro. Acredito que a gente tem que manter o jeito que a gente vem jogando, a nossa performance tem sido boa, mesmo com os resultados negativos eu acho que a gente tem feito bons jogos e se a gente mantiver esse nível de atuação, as vitórias vão vir sim, afirma Matheus Mancini.

Para sair dessa má sequência, o Confiança precisa superar a equipe do Cuiabá nesta terça-feira na Arena Batistão. O Dourado está três partidas sem vencer na Série B e caiu para o quinto lugar da classificação, com 37 pontos. Mancini vê o duelo como crucial para mostrar a força do Confiança.

– Ainda mais jogando em casa temos que buscar a vitória, do começo ao fim do jogo contra uma boa equipe que é a do Cuiabá. Tem se mantido o campeonato inteiro na parte de cima da tabela, mas é um excelente jogo para mostrar nossa força principalmente atuando dentro de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo