Confiança

Matheus Mancini quer “mesma pegada” do Confiança contra a Chape

Divulgação: AD Confiança

Nesta terça-feira (26), o elenco do Confiança treinou em dois períodos visando o confronto contra a Chapecoense, líder do campeonato e com apenas uma derrota na competição contra o Cuiabá fora de casa em agosto. No período da manhã, o treino foi comandado pelos preparadores físicos da equipe Rodolfo Mancha e Márcio Chagas, já à tarde Daniel Paulista quem comandou o treino tático com a equipe. Sobre o adversário, o zagueiro Matheus Mancini cita a qualidade do adversário, mas pede a mesma intensidade do Confiança.

Dragão realizou treino tático na tarde dessa terça-feira – Foto: Mikael Machado/ADC

– Sabemos da qualidade da Chapecoense, tem feito um excelente campeonato. Mas a gente vai jogar na mesma vontade, na mesma pegada que a gente está tendo em todos os jogos, sempre procurando a vitória do começo ao fim das partidas. Acredito que vai ser um bom jogo, são duas belas equipes numa crescente muito boa, afirmou Matheus Mancini.

Leia mais: Daniel Paulista vê otimismo em derrota do Confiança: “De igual para igual”

O Confiança vem num bom aproveitamento com Daniel Paulista. Em nove jogos, foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, além de ter sofrido apenas oito gols nesse período, uma média inferior a um por jogo. Em muitos desses jogos, Mancini teve diversos companheiros de zaga devido às lesões. Começou com Nirley na temporada, mas o seu companheiro de setor está lesionado, com isso Luan Bueno ocupou o lugar. Mas com a suspensão de Luan, Simon foi o titular. Mancini fala que essa troca na dupla de zaga não é problema.

-A gente treina sempre junto e durante os treinos todo mundo roda e tenta entrosar ao máximo independente de quem seja a dupla. No jogo contra o Sampaio Corrêa o Griggio, que estreou, e terminei a partida fazendo dupla com ele. Acredito que todo mundo está no mesmo nível e se dedicando bastante para corresponder dentro de campo – disse o jogador azulino.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo