Juventude

Matheus Peixoto diz que o Juventude precisa corrigir erros para seguir longe da zona de rebaixamento

Arthur Dallegrave/Juventude

Na noite da última quarta-feira (07), o Juventude perdeu para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o atacante Matheus Peixoto concedeu entrevista ao “TNT Sports”, e falou da atuação do time contra o Tricolor de Aço, e dos pontos que precisam melhorar na equipe para o futuro.

– A gente queria pontuar aqui, era muito importante, pois estávamos vindo de uma derrota fora de casa e sabíamos da importância do jogo. A gente fica muito triste, porque fizemos uma boa partida e acabamos tomando o gol ali, no final do segundo tempo. Mas é ter tranquilidade e ver o que a gente errou para poder acertar, porque domingo tem mais um jogo difícil em casa e a gente precisa voltar a vencer na competição para distanciar da parte de baixo – disse Matheus Peixoto.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Atualmente vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, Matheus Peixoto também comentou a confusão dos jogadores com o Árbitro Douglas Marques (SP). Após o término da partida, os jogadores do Papo reclamaram bastante com a arbitragem.

– Em relação à pressão, é mais pelas “faltinhas” que ele começou a dar já da metade para reta final do segundo tempo. Então ,a gente foi cobrar ele, porque para o nosso lado ele não estava dando. Era mais isso, cobrar ele, mas não tinha muito mais o que fazer, ele já tinha apitado o final do jogo. A gente fica muito triste, pois é o segundo jogo fora de casa que a gente perde, mas a gente tem ciência que a gente vinha fazendo uma boa competição. Agora é voltar para casa e voltar a vencer na competição – finalizou o atacante Matheus Peixoto.

O próximo jogo do Juventude será no domingo, dia 11, às 11h, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é valida pelo Campeonato Brasileiro, e o Papo tentará voltar a vencer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo