Juventude

Matheus Peixoto projeta confronto contra o Inter e comenta artilharia pelo Juventude no Brasileirão

Divulgação/Juventude

Na tarde de terça-feira (13), O centroavante, e artilheiro da equipe na série A do Campeonato Brasileiro, Matheus Peixoto concedeu entrevista coletiva. Destaque do Juventude marcando de seis gols na competição, o camisa 9 ressaltou o bom trabalho ofensivo dos companheiros, que o colocam como um dos principais marcadores do Brasileirão.

— Sem dúvida, isso se deve aos meus companheiros. Todo mundo sabe que sou um centroavante, camisa 9, e que não sou aquele cara que vai driblar dois, três ou quatro jogadores para fazer uma grande jogada. Sou um finalizador ali na área, então dependo muito dos meus companheiros. Mas também tenho meus méritos, me dedico muito no dia a dia, nos treinamentos e nos jogos também. Creio que isso é fruto de todo um conjunto — afirmou Matheus Peixoto.

Matheus Peixoto ainda projetou o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (18), no estádio Beira-Rio. O artilheiro comentou que um detalhe pode fazer a diferença para o Papo conseguir a primeira vitória como visitante na competição.

— Série A, como o Marquinhos Santos diz, é jogo de xadrez. Perdemos esses dois jogos, contra Ceará e Bahia, no detalhe. Contra o Ceará, desconcentramos cinco minutos e acabamos tomando dois gols. Contra o Bahia, um jogo que estava controlado, eles saíram em uma escapada e tomamos o gol. Temos feito boas partidas, temos vendido caro, mas não podemos deixar passar essas oportunidades — analisou o artilheiro Matheus Peixoto.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Ainda de acordo com Matheus Peixoto, essa semana de treinos, até o jogo contra o Inter, é importante para se recuperar do desgaste de jogos. Com isso, o Juventude vai poder se preparar para mais um jogo importante, em busca de pontos na tabela de classificação.

— Estávamos em uma sequência muito pesada de jogos e agora temos uma semana cheia de treinos. Esses primeiros dias mais por conta da recuperação, de botar o tanque cheio. Temos um clássico gaúcho no domingo, que vai ser muito difícil. Temos que estar preparados. — Finalizou Matheus Peixoto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo