Cruzeiro

Matheus Pereira aparece com braço imobilizado e vira dúvida para o Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro pode ter um desfalque importante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral Matheus Pereira foi visto com o braço imobilizado enquanto assistia a partida da equipe sub-20 do clube, pelas finais do Campeonato Mineiro da categoria, nesse domingo (24).

                 

Na derrota diante do Avaí, o jogador sentiu muitas dores após cair em cima do braço em uma disputa de bola. No entanto, permaneceu em campo até o restante da partida. Matheus será reavaliado pelo departamento médico ainda nesta segunda-feira (25).

Foto: kelvyn (@Kelvyn1626)/Reprodução/Twitter

Além de Matheus Pereira, outros atletas devem passar pelo departamento médico e preocupam a comissão técnica do clube para o jogo diante do Remo, nesta quinta-feira (28), na Arena Independência. São eles o meia Marco Antônio e o atacante Thiago, ambos substituídos na partida diante do Avaí com dores no tornozelo.

Em ano onde alternou bons e maus momentos, Matheus Pereira se tornou titular absoluto do Cruzeiro e peça importante do esquema de Vanderlei Luxemburgo. O lateral iniciou a partida em 12 dos 16 jogos em que o time esteve sob comando do técnico.

Caso fique de fora do confronto diante do Remo, o Cruzeiro poderá colocar em seu lugar o lateral-esquerdo Jean Victor, da posição. No entanto, ele ficou de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Avaí e, em seu lugar, entrou Ariel Cabral.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esportes News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo