Cruzeiro

Matheus Pereira sobre confronto contra Boa Esporte: ‘Jogo difícil, que nem todos estão sendo’

Matheus Pereira sobre confronto contra Boa Esporte: 'Jogo difícil, que nem todos estão sendo'
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O jovem lateral-esquerdo Matheus Pereira concedeu entrevista coletiva, neste sábado (3), onde falou sobre diversos temas, entre eles a dificuldade da partida de amanhã (4), contra o Boa Esporte, a busca pela classificação às finais do Campeonato Mineiro, o horário do próximo jogo e a vontade de ajudar o Cruzeiro após uma rodada de suspensão.

— Sempre querendo ajudar o Cruzeiro com a maior satisfação, vontade. Infelizmente perdi este último jogo, estava suspenso, agora é voltar com tudo e ajudar o Cruzeiro.

O atleta de 20 anos acredita que o clube celeste encontrará dificuldades no duelo contra o Boa, mas por outro lado mostrou estar confiante numa vitória celeste.

— Jogo difícil, que nem todos estão sendo aí, principalmente fora de casa, mas a gente vem para fazer uma grande partida e sair com a vitória.

Matheus Pereira também reforçou que o objetivo do Cruzeiro neste momento do Estadual é se classificar entre os quatro primeiros para voltar a disputar a fase final do campeonato.

— Com certeza esse é o nosso objetivo, se classificar para chegar forte nessas finais aí e somar o máximo de pontos possível.

O camisa 6 falou ainda sobre o horário da partida de amanhã, que será disputada às 11h, no Estádio do Melão, em Varginha, afirmando que apesar do forte sol do horário, os jogadores estão acostumados e preparados.

— Na verdade não cheguei a jogar (nesse horário) no profissional, mas na base joguei bastante jogos nesse horário, é um horário legal de jogar também, tá fazendo aquele sol ainda mas é normal, tranquilo, a gente está acostumado.

Por fim, Matheus Pereira afirmou que o Cruzeiro vem criando oportunidade de gols mas que precisa acertar no acabamento das jogadas para que as chances virem bolas na rede.

— A gente tá chegando, tá criando, falta acerta o último passe ali pra bola começar a entrar.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo