Cruzeiro

Matheus Pereira comenta retorno a lateral do Cruzeiro e fala sobre subida ao profissional: ‘É muito gratificante’

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

O lateral-esquerdo Matheus Pereira concedeu entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no Youtube, neste sábado (19), e respondeu a alguns questionamentos. O jogador comentou sobre o seu retorno à equipe, visto que desfalcou a Raposa no empate diante do Avaí, em virtude do terceiro cartão amarelo, e disse esperar conseguir sair com os três pontos no confronto diante da Ponte Preta.

                 

— Tomei meu terceiro cartão amarelo, desfalquei o time contra o Avaí, fico feliz pelo retorno ao time agora e temos que chegar e levar os três pontos para casa, que são importantes para nós, é o que nos interessa.

Sobre os desfalques, o jogador garante que, apesar de muito importantes, o grupo é bem qualificado e terão atletas a disposição para substituí-los a altura.

— O Fábio dispensa comentários, é um ídolo aqui dentro e um dos melhores goleiros do Brasil. O Sóbis com a experiência dele ajuda bastante e infelizmente teremos esses desfalques, mas o grupo é forte e quem entrar tem que dar conta do recado.

O próximo confronto do Cruzeiro pela Série B será a Ponte Preta, nesta terça-feira (22), no Moisés Lucarelli, às 21h30, em duelo válido pela 31ª rodada da segunda divisão nacional. A equipe celeste precisa da vitória para continuar na briga, mesmo distante, pelo acesso à Série A.

SUBIDA AO PROFISSIONAL

Ainda, Matheus Pereira contou sobre a sua transição ao profissional. Segundo ele, a subida foi  muito rápida e de extrema ao defender as cores da Raposa.

— Nós que viemos da base é muito gratificante estar no profissional, eu mesmo há cinco meses estava na base, e estou tendo oportunidade no profissional. Agora é agarrar com unhas e dentes. É uma satisfação estar em um clube como o Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo