Cruzeiro

Matheus Pereira projeta jogo difícil para o Cruzeiro contra o Náutico e declara: ‘Temos que impor o nosso ritmo’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Náutico, neste domingo (24), às 16h, no Independência, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E, segundo Matheus Pereira, lateral-esquerdo da Raposa, este será mais duelo difícil para o time mineiro. Porém, é preciso que os cruzeirenses se imponham dentro de casa, afirma o jogador.

— É um jogo difícil contra o Náutico, que vem lutando contra o rebaixamento. Eles vão vir extremamente focados para ganhar de nós. Sabemos da dificuldade que foi o jogo lá contra eles, em Recife, mas temos que impor o nosso ritmo aqui para sair com a vitória —, disse.

Além disso, apesar de o Cruzeiro não ter mais ambições na competição, haja vista que o time celeste não tem mais chances de subir à Série A e nem de ser rebaixado para a terceira divisão nacional, Matheus Pereira destaca a importância da vitória.

— Para nós é extremamente  importante terminar com uma vitória em casa, não tivemos uma campanha muito boa como mandante, mas agora é somar o máximo de pontos possíveis. Sabemos que dentro de casa precisamos estar ganhando sempre.

Com a camisa do Cruzeiro, o jovem lateral-esquerdo de 20 anos entrou em campo em 23 partidas e marcou um gol.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo