Cruzeiro

Matheus Pereira é expulso pela primeira vez e desfalca o Cruzeiro; jogador tem média alta de cartões

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Completando o seu primeiro ano como atleta profissional do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Matheus Pereira, diante do América-MG, nesse domingo (21), acabou sendo expulso de campo. Essa foi a primeira vez que o jovem jogador celeste recebeu o cartão vermelho na carreira.

No entanto, Matheus Pereira, apesar da jovem idade, apenas 20 anos, tem estatísticas relevantes quanto ao número de cartões recebidos. O lateral completou diante do América o seu jogo de número 31 com a camisa do Cruzeiro como profissional e, com os dois cartões amarelos na partida, chegou ao nono na carreira.

Em média, Matheus Pereira foi advertido pelo cartão amarelo a cada 2,8 jogos com a camisa celeste.

Matheus Pereira agora desfalcará o Cruzeiro no retorno do Campeonato Mineiro após a paralisação por conta da pandemia da Covid-19. O estado está na onda roxa pelo Programa Minas Consciente e apenas serviços essenciais devem estar funcionando até o final do mês de março.

ADVERSÁRIO MARCANTE

O América-MG é um adversário marcante para o jogador, visto que foi diante do Coelho, em agosto do ano passado, que Matheus Pereira fez a sua estreia como profissional do Cruzeiro. O atual camisa 6 entrou no intervalo da partida e conquistou a titularidade no restante da temporada de 2020.

Com a camisa do Cruzeiro, foram 31 jogos e um gol marcado. Os resultados em campo não são positivos desde que esteve em campo. Foram 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas até aqui.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo