Futebol Internacional

Matheus Pereira marca, e West Bromwich vence a segunda partida seguida na Premier League

Divulgação/Premier League

Após golear o Chelsea por 5 a 2 na rodada passada, o West Bromwich recebeu o Southampton nesta segunda-feira (dia 12) e venceu por 3 a 0. O brasileiro Matheus Pereira abriu o placar em cobrança de pênalti, Matt Phillips ampliou em seguida e Callum Robinson marcou o terceiro no segundo tempo. Com o resultado, os Baggies chegam a 24 pontos, mas permanecem a oito do Newcastle – primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os Saints estacionam na 14ª posição com 36 pontos, dez acima do Fulham – o 18º.

                 

+ Marquinhos é dúvida para o duelo de volta contra o Bayern de Munique pela Champions League

+ Lucas Paquetá confirma boa fase em vitória do Lyon contra o Angers pela Ligue 1

Com o gol, Matheus Pereira se iguala a Gabriel Jesus como o principal artilheiro brasileiro nesta edição da Premier League. Dentre os compatriotas, o camisa 12 é o jogador que está envolvido diretamente em mais gols: são oito bolas na rede e cinco assistências.

Próximos compromissos

O Leicester City é o próximo adversário de ambas as equipes. No próximo domingo (dia 18), o Southampton vai disputar contra o time de Brendan Rodgers uma vaga na final da Copa da Inglaterra. O vencedor do duelo enfrentará ou o Chelsea ou o Manchester City em Wembley, na final da competição. O West Bromwich jogará contra os Foxes apenas no dia 22 (quinta-feira), pela 32ª rodada da Premier League.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo