Cruzeiro

Matheus Pereira se diz feliz com retorno após Covid-19 e projeta arrancada: ‘precisamos de algumas partidas para sair da zona e almejar coisas maiores’

Em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no Youtube, o jovem lateral-esquerdo da Raposa, Matheus Pereira, de apenas 19 anos, falou sobre o seu retorno aos gramados após ser infectado pelo novo coronavírus – o jogador ficou fora de três partidas. Segundo a joia da base celeste, a maior alegria foi mesmo a vitória diante do Operário em sua volta.

                 

— Fico feliz com o meu retorno, feliz mais com a nossa vitória, ajudar a equipe a voltar a ganhar. Fico feliz. Estou me preparando. Estava em uma ótima condição física e agora estou me recuperando e mais feliz mesmo com a vitória.

Além da felicidade em somar três pontos, o lateral-esquerdo destacou a importância da vitória e traçou o caminho para o retorno à Série A.

— É uma vitória muito importante, fora de casa, nós estávamos precisando e agora precisamos engrenar, ganhar do Náutico e ficar mais tranquilo. Precisamos de umas três, quatro partidas para sair da zona e almejar coisas maiores —, declarou.

NO ESTÁDIO DOS AFLITOS…

Matheus Pereira falou, ainda, sobre o próximo desafio do Cruzeiro, diante do Náutico, no próximo domingo, às 16h, no Estádio dos Aflitos. Para o jovem lateral, será um jogo difícil.

— O Náutico é uma equipe forte, uma equipe boa. Nós temos que competir sabendo que na Série B todo jogo é difícil, ainda mais fora de casa contra o Náutico, mas esperamos fazer uma ótima partida e sair com os três pontos.

Justamente por isso, o jogador destacou, também, a importância dos treinamentos em Atibaia e de Felipão à frente da Raposa.

— Em Atibaia, ficamos mais tempo juntos. Fazemos todas as atividades juntos, almoçamos, tomamos café, é bom para nos unirmos mais e podermos ficar mais concentrados. Além disso, o Felipão é um cara experiente. Passa todo o conhecimento dele para nós, estava ajustando o posicionamento. Conversei com ele sobre o nosso posicionamento, onde encaixar a marcação. E ele estava explicando aonde cada jogador devia estar, é importante para nós termos um cara que nem o Felipão —, disse.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo