Cruzeiro

De volta! Matheus Pereira inicia treinamento após 15 dias fora

De volta! Matheus Pereira inicia treinamento após 15 dias fora
Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Matheus Pereira voltou a treinar na Toca da Raposa nessa sexta-feira (16). O lateral-esquerdo havia sido diagnosticado com Covid-19 e há cerca de 15 dias está afastado do grupo. Após o resultado negativo para a doença, o jogador foi liberado para treinar.

                 

Destaque do elenco celeste, Matheus Pereira ficou fora dos últimos três jogos do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. A última partida do lateral-esquerdo pelo Cruzeiro foi na derrota para o Cuiabá na Arena Pantanal no terceiro dia de outubro.

O jogador, de 19 anos, foi promovido ao elenco profissional do Cruzeiro neste ano e mostrou um bom desempenho. Matheus Pereira pode ser opção para o jogo contra o Operário-PR, na próxima terça-feira (20), às 21h30, em Ponta Grossa, válido pela 17ª rodada da Série B.

Dificilmente, Matheus Pereira será titular, ou mesmo estará à disposição para o jogo, pois o tempo de treinamento, e preparação para condicionamento físico será muito curto. Mas é possível, a comissão técnica e o departamento médico do Cruzeiro que definirão se o lateral-esquerdo vai para a partida ou não.

O jogo da próxima terça-feira será a reestreia de Luiz Felipe Scolari como treinador do Cruzeiro. O time celeste viaja neste domingo (18), para treinar com Felipão e sua comissão técnica pela primeira vez no dia seguinte. O jogo contra o Operário é de extrema importância para a Raposa, que ocupa a vice-lanterna da Série B, com 13 pontos em 16 rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo