Bahia

Matheus Teixeira volta a ser relacionado após lesão na coxa

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia

O goleiro Matheus Teixeira volta a ser relacionado para os jogos do Bahia. O atleta que teve uma ascensão meteórica do time de transição à titularidade, treinou normalmente na última terça-feira (8) e volta a ser opção para o técnico Dado Cavalcanti na partida contra o Vila Nova pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (9), às 19h, em Pituaçu.

Para saber mais sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jovem goleiro foi um dos grandes nomes do Bahia na conquista do título da Copa do Nordeste. Recém incorporado do time principal, o atleta de 22 anos assumiu a titularidade na reta final da competição, pegando pênaltis e entrando em campo, inclusive, com uma lesão de grau um na coxa. A última partida disputada pelo arqueiro foi contra o Guabirá no dia 13 de maio, pela Sul-Americana. Em recuperação de lesão muscular, o goleiro ficou fora dos últimos jogos do Esquadrão e vinha realizando treino especial com a fisioterapia. Nesse período, Douglas e Mateus Claus assumiram a posição.

O Bahia está preparado para encarar o Tigre pela Copa do Brasil. O provável time de Dado Cavalcanti será: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Galdezani e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo