Fortaleza

Matheus Vargas ressalta vitória e grupo do Fortaleza: “A gente teve tranquilidade e atitude”

Foto: Reprodução/TV Leão

Na tarde desta quinta-feira (29), o Fortaleza recebeu, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, a equipe do CRB na Arena Castelão. Como resultado do duelo, vitória do Leão do Pici de virada pelo placar de 2×1. Com dois gols de Wellington Paulista, o Tricolor de Aço reverteu a desvantagem no placar e leva a possibilidade do empate para o jogo da volta em Alagoas para avançar na competição nacional.

+ LEIA MAIS | Vojvoda valoriza força do Fortaleza diante do CRB: “Time teve caráter e funcionamento”

Em entrevista coletiva pós-jogo, o meia Matheus Vargas fez uma análise da partida feita pelo Fortaleza diante da equipe do CRB:

– A gente sabia da forma que o CRB joga, que é esperar o adversário para sair no contra-ataque. Saímos atrás do placar, mas, com a intensidade que o professor sempre pede, conseguimos buscar o resultado, que foi muito importante, pois saímos na frente no confronto.

Em seguida, Vargas deu observações a respeito do estilo de jogo adotado pelo time do CRB na partida da Copa do Brasil:

– Acredito que não é retranca, mas um estilo de jogo. Quem acompanha o CRB sabe que não foi um estilo de jogo contra nós, mas o que eles vem fazendo na Série B. Eles estão muito bem treinados dessa maneira. Sabemos que teríamos muita dificuldade para entrar na defesa deles, mas, com muito trabalho, a gente conseguiu buscar a virada no segundo tempo e sair daqui com a vitória.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Por fim, Matheus Vargas afirmou quais os principais fatores do grupo do Fortaleza que fizeram o Leão virar o placar:

– Atitude do time, principalmente por não deixar cair a intensidade. Querendo ou não, quando se está atrás do placar e chegam os 25 minutos do segundo tempo, a equipe fica mais afoita, querendo o resultado de qualquer jeito. A gente teve tranquilidade e atitude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo