América-MG

Ex-América-MG, Matheusinho troca de time no exterior

Ex-América-MG, Matheusinho troca de time no exterior
Foto: Divulgação/Beitar

O meio-campista Matheusinho, de 23 anos, que foi considerado uma das maiores promessas do América-MG nos últimos anos, está de casa nova. O atleta deixou o Beitar Jerusalem, de Israel, e acertou com o FC Ashdod, equipe do mesmo país.

O anúncio foi feito pelo clube e pelo jogador na manhã desta terça-feira (14), através das redes sociais. De acordo com o site especializado Transfermarket, a negociação foi sacramentada no formato empréstimo, que terá validade até o meio do ano de 2022.

+Estreia de Zárate no América-MG ganha destaque na imprensa argentina: ‘Talento e hierarquia’

Divulgação

+Contra o Athletico, Juninho volta ao “modo raiz”, joga bem e se torna destaque do América-MG

Em setembro de 2020, o América-MG anunciou a saída de Matheusinho para o futebol internacional. Na ocasião, o clube alviverde cedeu 70% dos direitos econômicos do jovem ao Beitar Jerusalém, e manteve 30%. Revelado em 2016, o jogador fez, com a camisa do Coelho, 133 jogos, marcou 15 gols e participou da conquista da Série B de 2017.

Pelo clube israelense, o meio-campista disputou 15 partidas e marcou dois tentos. Seu novo time, o FC Ashdod, ocupa, atualmente, a lanterna do campeonato nacional, com zero pontos conquistados em duas rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo