Vasco

Matías Galarza recebe folga do Vasco e fica fora da última rodada da Série B

Galarza recebe folga
Rafael Ribeiro/Vasco

O meia paraguaio Matías Galarza ganhou folga do Vasco, já viajou de férias para o Paraguai e não enfrentará o Londrina pela ultima rodada da Série B. Em informação dada pelo canal “Atenção Vascaínos” e confirmada pelo Esporte News Mundo, o acordo com o atleta foi feito ainda na época que Fernando Diniz comandava a equipe e não o utilizava.

                 

Por ter idade para jogar a Copa São Paulo de Futebol Junior e a preparação começar no dia 1º de dezembro, o clube resolveu adiantar suas férias para que ele possa disputar a competição, que está programada para o mês de janeiro.

+ Sem proposta por renovação, zagueiro Walber deve deixar o Vasco

+ 50 anos do primeiro dos 708 gols de Dinamite, o maior ídolo da história do Vasco

O meio campista tem 21 partidas, 1 gol e 1 assistência em seu primeiro ano no profissional do Gigante da Colina. Mesmo com o possível desmanche do elenco e a reformulação do departamento de futebol do Vasco, o paraguaio é um dos que já tem sua permanência garantida para 2022.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .Leia mais

Além de Galarza, outros jogadores também tiveram suas férias antecipadas pelo Vasco: o meio campista e cria da base Andrey, o lateral Zeca, o zagueiro Walber e o atacante Léo Jabá. Estes já estão sem treinar com o grupo desde a última semana e também no enfrentam o o Londrina, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B. Na nona colocação, com 49 pontos, o Vasco apenas cumpre tabela na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo