Atlético-MG

Matías Zaracho é oficialmente apresentado na Cidade do Galo

Foto: Reprodução/Instagram

Nessa quarta-feira, 21, o meia Matías Zaracho foi oficialmente apresentado na Cidade do Galo. O jogador de 22 anos fechou contrato com o Atlético até o final de 2025 e custou o valor de 6 milhões de dólares (33 milhões de reais) para 50% dos direitos do atleta.

Em sua apresentação, o argentino comentou sobre a numeração escolhida para sua camisa (15), sobre suas expectativas no clube e sua melhore posição para jogar.

– Muito obrigado! Estou muito feliz de estar aqui, com uma expectativa muito boa, com o número da camisa da equipe em homenagem a um amigo que ajudou muito na minha carreira e agradecer a ele por sempre estar apostando em mim. – comentou Zaracho.

Sobre sua vinda ao Atlético Mineiro, o argentino falou que a conversa que teve com Sampaoli foi essencial para a decisão.

– O Sampaoli me ligou, deu muitas boas referências do clube, de como vai ser a situação. Nem pensei, já disse que sim, que ganharia muito ao vir. Estou feliz por estar aqui, de poder demonstrar e dar muita alegria à torcida e à instituição. – afirmou o jogador.

O meia também comentou sobre o tipo de jogo de Jorge Sampaoli. Para ele, não vai ser tão difícil para adaptar, já que já estava acostumado com um estilo parecido no seu antigo clube.

– Ainda não conversamos desde que cheguei, mas ele tem uma boa ideia de jogo, parecida com a que tínhamos no Racing com Sebastian, mas estou com muita expectativa boa para alavancar. – contou Zaracho.

Por fim, o atleta comentou sobre seu condicionamento físico e sobre a posição que mais gosta de jogar. Matías Zaracho afirmou que está preparado fisicamente para jogar a partida, e ressaltou que gosta mais de jogar como meia, mas atuando também pelas laterais do campo, onde pode gerar bons resultados.

– Ultimamente estou me acostumando mais como meia, fui me acomodando pelo centro/meio e pelas laterais. Pelo centro/meio me sinto muito cômodo, mas pelas laterais acho que vou render mais. – destacou o jogador argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo