Futebol americano

Matt Nagy, HC dos Bears testa positivo para COVID-19

Matt Nagy contra os Bucaneers na sideline neste domingo (24).
Chicago Bears/Divulgação

Matt Nagy, head coach do Chicago Bears testou positivo para a COVID-19, a informação foi confirmada pela própria franquia nesta segunda-feira (25).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

O treinador do time de especialistas Chis Tabor assumirá o posto para os treinos de preparação da partida do próximo domingo (31) contra o San Francisco 49ers no Soldier Field.

Matt Nagy, viu sua equipe ser trucidada pelo Tampa Bay Buccaneers fora de casa no Raymond James Stadium pelo placar elástico de 38 a 3.

Continuando na NFC North, o coordenador defensivo do Green Bay Packers, Joe Barry também testou para o vírus e muito provavelmente não estará na sideline no Thursday Night contra o invicto Arizona Cardinals.

Os Packers não anunciaram quem fará as chamadas da defesa no próximo jogo, porém é esperado que Barry participe da preparação da unidade virtualmente.

Quem provavelmente fará as chamadas será Jerry Gray, que já foi coordenador no Buffalo Bills e Tennessee Titans. Atualmente, ele é o treinador dos defensive backs e foi promovido nesta pré-temporada a coordenador defensivo contra o jogo aéreo.

Barry é o segundo membro da comissão técnica defensiva a testar positivo nesta temporada. O coordenador de linha defensiva, Jerry Montgomery ficou de fora da vitória da semana 2 contra o rival de divisão, Detroit Lions.

Green Bay é o sétimo de toda a liga como melhor desempenho defensivo e menor número de pontos permitidos de média, após a vitória por 24 a 10 contra o Washington Football Team no domingo (24) no Lambeau Field.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo