Futebol americano

Matt Skura fecha com os Dolphins para preencher lacuna na equipe

O center Matt Skura fechou com o Miami Dolphins por um ano
Foto: Scott Winters/Icon Sportswire via Imago Images

Na temporada passada da NFL, o Miami Dolphins obteve um ótimo rendimento de dez vitórias e seis derrotas, mas não foi o suficiente para a equipe avançar aos playoffs. Na edição de 2021/22, a franquia da Flórida quer dar esse passo à frente. Por esse motivo, o time está fazendo contratações pontuais para equilibrar o seu elenco, e a mais recente delas foi a do center Matt Skura pelo período de um ano.

Matt Skura entrou na NFL sem ter participado do draft. Ele foi contratado como calouro pelo Baltimore Ravens e desde então vinha atuando pela equipe. Desde o seu ano de estreia em 2016, o jogador participou de 51 jogos e teve um excelente desempenho em 2019 antes de sofrer uma lesão grave e ficar de fora do restante daquela temporada. Em 2020, ele conseguiu ter uma rápida recuperação, mas teve dificuldades com as formações dos Ravens. O atleta foi um dos responsáveis diretos pela derrota para o New England Patriots por 23 a 17 na semana 10, errando snaps decisivos.

+ Phillip Lindsay dá adeus aos Broncos e fica livre para assinar com qualquer time

O center fechou com os Dolphins na esperança de conseguir uma reabilitação na NFL. Ele vai para Miami como reposição após a saída de Ted Karras para os Patriots. Portanto, a princípio Matt Skura é esperado para atuar como titular, mas vale lembrar que a franquia possui escolhas altas no draft de 2021, como a terceira e a décima oitava na primeira rodada. Existe a possibilidade então de a equipe buscar outro nome para disputar vaga com o novo contratado.

Além do center, o Miami Dolphins já fez várias outras movimentações nesta free agency. A equipe contratou o quarterback Jacoby Brissett, o running back Malcolm Brown, o defensive tackle Adam Butler, o cornerback Justin Coleman e o punter Michael Palardy, além de ter adquirido via troca o offensive tackle Isaiah Wilson e o linebacker Benardrick McKinney.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo