Red Bull Bragantino

Maurício Barbieri analisa primeiro gol do Grêmio: ‘Eu assumo essa responsabilidade’

Maurício Barbieri comandando o Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino foi até Porto Alegre e perdeu do Grêmio pelo placar de 2 a 1. Após a partida o técnico Maurício Barbieri respondeu a imprensa, falou do jogo e de alguns lances que foram importantes na partida.

Quando a partida estava 0 a 0 e o Grêmio teve um escanteio, o técnico do Massa Bruta fez três substituições. Na bola cruzada para a área, o time da casa abriu o placar.

-Talvez eu pudesse ter esperado sim. Claro que os jogadores que entram têm que estar em condições de participar no lance, pois a gente treina e se prepara para isso, mas, eu assumo essa responsabilidade, talvez eu pudesse ter esperado a bola parada- disse o treinador.

Até a segunda etapa, era um jogo disputado e muito estudado, mas por conta de erros a equipe do Red Bull Bragantino acabou sofrendo dois gols. Essas bolas que entraram acabaram deixando Barbieri descontente com a atuação da equipe.

-Evidente que o rendimento não foi o esperado, especialmente nos dois gols que houve exagero de erros nossos. Até esse momento fazíamos uma partida equilibrada contra um bom time e que não poupou a maioria dos titulares como fez em outras partidas, mas é claro que rendimento por conta do resultado final é insatisfatória, esperávamos ao menos pontuar, viemos querendo a vitória, mas se não conseguisse, pelo menos pontuar- afirmou Maurício Barbieri.

Próximas partidas

O treinador fez uma rápida avaliação do primeiro turno e já projetou as próximas partidas do Red Bull Bragantino, pelas oitavas da Copa do Brasil e já no segundo turno do Brasileirão.

-A gente teria que ter apresentado um rendimento melhor ao final do primeiro turno, era nossa expectativa hoje, se conseguíssemos uma vitória pularíamos algumas posições, mas não adianta lamentar o que já passou. Agora é recuperar os jogadores, primeiro pensar no Palmeiras, porque o jogo ainda está em aberto e depois pensar no Santos no domingo- falou o técnico.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo