Campeonato Brasileiro

Maurício Barbieri ressalta domínio do Red Bull Bragantino, mas destaca a força do Internacional

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

   Na noite desta quinta-feira (21), o Internacional recebeu o Red Bull Bragantino, em jogo atrasado, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). O placar da partida terminou igualado, sendo um gol para cada lado, com destaque para Bruninho, de apenas 18 anos, que marcou seu primeiro gol como jogador de futebol profissional.

   Questionado sobre o desempenho de sua equipe, o treinador Maurício Barbieri fez questão de destacar a qualidade do adversário, porém reconheceu que o domínio, principalmente na segunda etapa foi do RB Bragantino “A equipe do Inter é muito forte, principalmente no contra-ataque […] no segundo tempo acho que tivemos o domínio total” – afirmou, o técnico bragantino.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

   O comandante do Massa Bruta, também elogiou a atuação de Bruninho, atacante de apenas 18 anos, que marcou seu primeiro gol na carreira “Bruninho entrou bem. Gostei! Ainda tem potencial e margem para crescer mais”, porém, ressaltou que é necessário haver cautela para não queimar etapas à toa.

   Ainda na coletiva, foi falado sobre as mudanças do professor bragantino, que avaliou como positiva a entrada de Bruninho e Alerrandro “foi importante para ganhar frescor físico” – ratificou Barbieri. No entanto, sublinhou a dificuldade para manter opções no banco, em função do calendário apertado.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top