Red Bull Bragantino

Maurício Barbieri analisa partida do Red Bull Bragantino: “Faltou eficiência”

Ytalo não fez um grande jogo e acabou substituído por Alerrandro. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo não fez um grande jogo e acabou substituído por Alerrandro. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na manhã deste domingo (27), o Red Bull Bragantino perdeu para o Corinthians por 1 a 0, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. O gol solitário do Timão foi marcado por Gustavo Mosquito no finalzinho do jogo.

Com o resultado, o Massa Bruta se mantém na liderança do Grupo D, com 16 pontos conquistados. O Toro Loko possui seis pontos a mais que o segundo colocado Santo André. Além disso, a equipe do interior paulista demonstrou que vai brigar pelo título do Paulistão.

Na coletiva de imprensa, Maurício Barbieri fez uma avaliação da atuação da sua equipe diante do Corinthians.

– A gente fez uma boa partida, com um resultado ruim, claro. Isso é evidente. A derrota sempre é ruim, mas acho que a gente conseguiu criar boas oportunidades de gol e aí faltou eficiência, conseguir aproveitar as oportunidades para buscar o empate. E de repente, até a vitória em função do número de oportunidades que a gente teve. – Disse o treinador.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, o treinador falou sobre a atuação de Cleiton e a marca de 100 jogos do atleta pelo clube.

– Foi uma atuação muito boa, no lance do gol eu não vejo o que ele pudesse ter feito de diferente. É um jogador que amadureceu muito desde a minha chegada no clube até esse momento. Acho que ele se encontra em um momento de segurança, de maturidade e conseguir passar confiança para a equipe. O melhor de tudo é que ele tem potencial e margem para crescer, evoluir e ser um goleiro ainda melhor do que ele já é. – Afirmou Barbieri.

Por outro lado, Maurício Barbieri também comentou sobre a saída de Hyoran e mais uma boa atuação do meio-campista.

– Hyoran fez um bom jogo, foi mais pela questão física de tentar ganhar um pouquinho mais de frescura física com o Miguel. Acabou tendo uma oportunidade cara a cara com o Cássio, mas avalio que o Hyoran fez um jogo muito bom, ajudou muito a gente flutuando ali entre linhas, com bolas decisivas e fez um bom jogo, sem dúvidas nenhuma. – Avaliou o técnico.

Por fim, o treinador ressaltou que mesmo com a derrota há pontos positivos para o clube.

– A capacidade de construir, de conseguir sair da pressão deles, de gerar oportunidades de gol e conseguir, principalmente, no segundo tempo a gente voltou pressionando um pouco mais, adiantando as linhas, roubando muitas bolas e a gente tentou ser uma equipe fiel. Há uma identidade clara que a gente tem de jogo, mesmo na casa do adversário. – Encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo