Cruzeiro

Maurício Copertino destaca atuação coletiva do Cruzeiro e fala em objetivos na Série B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Avaí na Ressacada, Maurício Copertino, auxiliar técnico do Cruzeiro e substituto de Vanderlei Luxemburgo na partida, concedeu entrevista coletiva. O profissional evitou falar em uma falta de objetivo do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente com 39 pontos e na décima segunda colocação da Série B, o Cruzeiro pode chegar somente aos 60 pontos e, mesmo assim, teria que torcer para tropeços consecutivos dos adversários que estão na parte de cima da tabela de classificação. Confira o que foi dito pelo profissional:

— Não. A instituição Cruzeiro é muito grande, a gente têm objetivos ainda dentro da competição, faltam alguns jogos que a gente precisa alcançar nossos objetivos e, com certeza, a gente vai, na próxima semana, com esses dois jogos em casa, retomar o caminho das vitórias.

Leia também: Atuações ENM: Glédson brilha, Thiago e Bruno José perdem chances e Cruzeiro é derrotado pelo Avaí

Apesar do resultado adverso e tudo que ele acarreta, Maurício Copertino ressaltou a boa atuação do Cruzeiro, principalmente no primeiro tempo. Segundo ele, a equipe estrelada criou chances e poderia ter marcado. Veja:

— Acho que o primeiro tempo foi um grande primeiro tempo, perdemos algumas oportunidades que poderiam ter feito a diferença no jogo, umas três, quatro no mínimo, que eu contei, que eu me lembro. Realmente a equipe teve um volume muito bom, muito consciente na parte tática, todos conscientes no seu setor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo