Internacional

Inter manifesta interesse por Maurício, do Cruzeiro; clubes discutem moldes da negociação, que pode envolver Pottker

Maurício, meia do Cruzeiro, entra na mira do Internacional Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

POR JÉSSICA MAYARA, JOÃO VÍTOR CASTANHEIRA, LUCAS MELLO E MATHEUS RIBEIRO

O meia do Cruzeiro, Maurício, de 19 anos, tem proposta para deixar a Toca da Raposa. O clube que manifestou interesse pelo meia-atacante, nesta terça-feira, foi o Internacional. Por ora, o staff do jogador intermedia as tratativas em busca de chegar a um denominador que agrade aos dois clubes.

Há a possibilidade de que haja uma troca envolvendo Willian Pottker, de 26 anos, atacante que tem estado debaixo dos olhos do Cruzeiro. No entanto, uma fonte próxima do jogador destacou, ao ENM, que as negociações estão apenas no início. A troca pode vir mediante empréstimo, em definitivo, ou com adição de valores por parte do Inter, assim como pode não ocorrer.

A informação foi inicialmente veiculada pela Rádio Guaíba e confirmada pelo Esporte News Mundo. O Cruzeiro não comenta negociações. Já o presidente do time gaúcho negou que o clube esteja com conversas avançadas com o jogador da Raposa.

Maurício disputou 41 partidas com a camisa do Cruzeiro e marcou seis gols. Atualmente, o jogador se encontra em período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo