Cruzeiro

Maurício faz golaço em treino do Cruzeiro; assista o vídeo

Foi dia de pintura na Toca da Raposa II. No treino do Cruzeiro na manhã desta sexta-feira, o meia-atacante Maurício protagonizou um lance de rara felicidade, arrancando aplausos dos companheiros.

No lance, o camisa 11 se livra de dois marcadores com um giro de letra e toca de bico, com classe, antes da chegada do último zagueiro. O jogador compartilhou o lance em sua redes sociais. Veja o vídeo.

https://www.instagram.com/p/CB6Zkm8gXHq/?igshid=6ww28onkdspz

Antes da paralisação do futebol brasileiro em virtude da pandemia de coronavírus, Maurício vinha em boa forma com a camisa do Cruzeiro. O jovem de 19 anos é o artilheiro do clube na temporada, com três gols. Ele é também o jogador de linha com mais minutos em campo no ano, atrás somente do goleiro Fábio.

O bom desempenho, aliada à pouca idade, desperta o interesse dos mercados interno e estrangeiro. O Esporte News Mundo apurou que a Raposa rejeitou uma proposta de R$ 3,5 milhões de euros do Manchester City pelo jogador no início do ano, e que e este também recebeu sondagens de clubes brasileiro ao longo do primeiro semestre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo