Flamengo

Maurício Souza celebra passagem como treinador do Flamengo: ‘Estou muito satisfeito com o trabalho que fiz’

Imagem: Instagram: Maurício Souza

O agora ex-treinador do Flamengo, Maurício Souza, concedeu entrevista coletiva após o empate do clube carioca em 1 a 1 com o Boavista, pela sexta rodada do Cariocão. Suas palavras transmitiram a sensação de ‘dever cumprido’, mesmo após o tropeço:

– Foi extremamente positiva a minha passagem como treinador do Flamengo. Não devemos avaliar somente o resultado, mas também a forma como jogamos. Jogamos muito melhor que os adversários em todos os jogos – afirmou Maurício.

Perguntado sobre os questionados pela torcida, Vitinho e Michael, o treinador afirmou confiar no potencial dos dois, e crê que a melhora do rendimento deles é questão de tempo:

– Vitinho e Michael querem muito adquirir a melhor forma. Eu tenho certeza que são jogadores que querem dar a volta por cima, porque são muito profissionais e têm muito talento – disse o treinador.

Sobre os jovens da base, ele disse que a experiência que tiveram com os jogadores mais velhos certamente contribuirá muito para o amadurecimento profissional destes joadores:

– Estou extremamente orgulhoso da base do Flamengo. Todos os jogadores da base deram a sua contribuição e honram a camisa do Flamengo. O contato dos mais novos com os mais experientes foi muito bom para o desenvolvimento deles – finalizou Maurício Souza.

A partir de agora, o técnico Rogério Ceni reassume o time para o restante do Campeonato Carioca. O Flamengo é líder da competição com 13 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo