Flamengo

Maurício Souza é demitido e se despede do Flamengo; Fábio Matias assume o time para o começo do Carioca

Maurício Souza é demitido e se despede do Flamengo; Fábio Matias assume o time para o começo do Carioca
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo apresentou oficialmente o seu novo treinador, o português Paulo Sousa. No entanto, o dia não foi só de chegadas no clube. Maurício Souza, até então responsável pela preparação da equipe que irá disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, foi demitido. O profissional, através de sua conta no Instagram, se despediu do Rubro-Negro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Hoje me despeço do Clube de Regatas do Flamengo @flamengo, muito grato por todas as oportunidades que me foram dadas. Entreguei muito comprometimento, suor, trabalho e muitas conquistas. Taça São Paulo, Brasileiro e Supercopa irei guardar comigo para sempre com muito carinho entre outras conquistas. Agradeço também a todos os atletas que trabalharam muito em conjunto e sempre me respeitaram. Gratidão acima de tudo, Deus no controle. Agora é virar a chave e me concentrar no futuro. Vai dar certo, obrigado, nação, pelo carinho de sempre!!! – escreveu o ex-auxiliar da comissão permanente.

+ Análise: BH, Gabigol e Pedro podem jogar juntos no Flamengo de Paulo Sousa? Veja projeções

+ Paulo Sousa rasga elogios ao elenco do Flamengo, mas avisa: ‘Precisa de mais compromisso’

Fábio Matias, que comandou o Sub-20 do Flamengo nas duas primeiras rodadas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, retorna ao Rio de Janeiro e assume a partir desta terça-feira (11) o comando da equipe que se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, que acontece dia 26, contra a Portuguesa, ainda em local indefinido.

Luiz Felipe, técnico do Sub-20 B, será o treinador da equipe que segue na disputa da Copinha. Ele será auxiliado por Mário Jorge, comandante do Sub-17, que se integrará à delegação em São Paulo. Já classificado, o Flamengo encerra sua participação na primeira fase do torneio nesta terça-feira, contra o Oeste, às 21h45 (horário de Brasília). As equipes decidem quem fica com o primeiro lugar do grupo 29.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top