Campeonato Brasileiro - Série B

Maurício Souza: ‘Não foi a vitória mais bonita do Vasco, porém o Vasco criou nesses últimos jogos um DNA competidor forte’ 

Maurício Souza Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Em seu primeiro jogo sob o comando do Vasco da Gama, Maurício Souza guiou o time em mais uma vitória na Série B, desta vez sobre o Londrina, fora de casa. O resultado que levou a equipe Cruz-Maltina de vez à vice-liderança do campeonato foi muito comemorado pelo novo treinador, que enalteceu a entrega dos jogadores e comentou sobre as dificuldades de se fazer um jogo mais “bonito” no Estádio do Café.

                 

+Raniel enaltece vitória do Vasco: “Para ser campeão e subir, mesmo quando joga mal, a gente vence” 

– Sem dúvidas não foi a vitória mais bonita do Vasco, porém o Vasco criou nesses últimos jogos um DNA competidor forte. Jogamos contra um adversário que não tinha perdido em casa, ganhou 10 dos últimos 15 pontos que disputou e que dificulta demais o jogo dentro da sua casa. O campo não estava nas melhores condições para um jogo mais elaborado. Não entendo hoje que a gente tinha que sair daqui fazendo um jogo elaborado, mas reforçar esse espírito de luta e garra, que foi a tônica do nosso jogo. Muito feliz em sair daqui com os três pontos contra um adversário que vendeu duro – afirmou Maurício, que completou:

– Se a gente conseguir com o tempo elaborar o jogo mais um pouco vai ser ótimo, mas nosso primeiro objetivo não é chegar aqui e dar espetáculo, mas fazer o Vasco voltar para a Série A.

Vice-líder da Série B com 27 pontos, o Gigante da Colina volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, contra o Operário-PR, pela 14ª rodada da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo