Vasco

Maurício Souza terá apenas um treino com elenco do Vasco completo antes do jogo contra o Ituano

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois da dura derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado, o Vasco já pensa na partida contra o Ituano, na próxima terça-feira, às 21h30, em São Januário. E, para o duelo válido pela 19ª rodada da Série B, o técnico Maurício Souza terá apenas um treino com o elenco completo para preparar o time titular para a partida. Na tarde desde segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, o treinador já define o time que vai enfrentar o time paulista.

Isto porquê o Vasco teve uma logística complicada com o calendário apertado. Depois do jogo do último sábado, o elenco permaneceu em São Luís, onde o time enfrentou o Sampaio Corrêa. No domingo, antes de embarcar de volta para o Rio de Janeiro, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de uma atividade em campo. Assim, apenas nesta segunda-feira o elenco vai treinar junto no CT do clube.

+ Ponto forte do Vasco, zaga falha contra o Sampaio e time sofre três gols em uma partida pela primeira vez no ano

+ Maurício Souza fala sobre derrota do Vasco para o Sampaio Corrêa: ‘Toda derrota é um resultado atípico’

Além disso, o grupo terá o reforço de jogadores que estavam suspensos e não viajaram para o Maracanhão: o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Andrey Santos e o atacante Figueiredo. As dúvidas ficam por conta de Palacios e Getúlio, que não foram relacionados para os último jogo por causa de dores musculares.

O treino desta segunda-feira também vai ter um reforço importante. O atacante Alex Teixeira, anunciado na última semana, fará a sua primeira atividade com elenco vascaíno. Ele será apresentado no começo da tarde e concederá a sua primeira coletiva, antes de ir para o campo do CT com os atletas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a derrota para o Sampaio Corrêa, o Vasco ficou com 34 pontos e viu o Cruzeiro abrir sete de vantagem na liderança da Série B. Para o jogo contra o Ituano, todos os ingressos já foram vendidos e o estádio deve ter cerca de 22 mil pessoas presentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo