Outro lado

Mauro Cezar volta às transmissões após 3 meses após o final do seu vínculo com os canais Disney (ESPN e Fox Sports)

Foto: Divulgação Twitter Oficial @maurocezar

O comentarista Mauro Cezar voltou a aparecer em uma transmissão (Santos x San Lorenzo-ARG) convidado pelo SBT, após três (3) meses depois que deixou de produzir conteúdo para os canais Disney (ESPN e Fox Sports) 

No jogo entre Santos x San Lorenzo-ARG válido pela Copa Libertadores, sendo exibido pelo SBT, teve uma grande novidade: o polêmico comentarista Mauro Cezar foi o convidado da emissora e atuou como comentarista no duelo, porém dividiu opiniões na web. 

O comentarista escalado para a partida, era Mauro Beting, mas o comentarista testou positivo para a Covid-19 e por questão protocolares não pode exercer sua função, sendo assim a emissora de Silvio Santos recorreu ao antigo comentarista dos canais Disney (Mauro Cezar), o empate em 2 x 2 serviu para a equipe comandada pelo técnico Ariel Holan passar de fase e ingressar no grupo da Copa Libertadores após um agregado favorável por 5 x3. Venceu na Argentina por 3 X1 no jogo da ida .

Mauro Cezar havia aparecido pela última vez em uma transmissão do Campeonato Inglês, antes do convite para participar da transmissão do jogo de ontem, válido pela Copa Libertadores.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo