América-MG

Contratação de Zárate pelo América-MG ganha destaque na mídia nacional e internacional

Contratação de Zárate pelo América-MG ganha destaque na mídia nacional e internacional
Foto: Repdoução/Olé

O anúncio de Mauro Zárate pelo América-MG. pegou de surpresa a todos do mundo da bola, na tarde da última segunda-feira (30). Com diversas passagens pelo futebol europeu e sul-americano, o atacante foi um dos assuntos mais comentados pela imprensa esportiva.

No Brasil, a bombástica contratação superou o território mineiro e virou pauta no centro do país. Nomes como Vítor Sérgio Rodrigues e Alexandre Praetzel, comentaram a transferência, dando destaque ao movimento feito pela cúpula americana.

+Carrasco? Novo reforço, Zárate já fez gol e eliminou rival do Coelho em Libertadores

‘CONEJO’ INTERNACIONAL

Fora do Brasil, o América-MG virou pauta com a contratação de Mauro Zárate. O Diário ‘Olé’, principal jornal de esportes da Argentina, comentou a transferência. O periódico que o experiente jogador será uma das esperanças do Coelho para deixar a zona de rebaixamento.

Foto: Reprodução/Olé

Outro importante veículo argentino, a TyC Sports também anunciou a chegada de Mauro Zárate ao América-MG. A emissora, inclusive, lembrou que o jogador foi cogitado no Boca Juniors recentemente, para um possível retorno, que não aconteceu.

Foto: Reprodução/TyC Sports

Contratações como a de Zárate, além de todo o possível retorno dentro de campo, elevam, internacionalmente, o nome e a marca do clube, como o que tem acontecido com o América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo