Mais Esportes

Mayany troca Osasco pelo Sesi Bauru e rasga elogios à nova casa: ‘Sempre vem brigando pelo título’

mayany ataque selecao brasileira rimini vnl
Foto: Divulgação/FIVB

O mercado do vôlei segue agitado. Nessa quarta-feira (23) o Sesi Bauru anunciou a chegada da central Mayany para as disputas da temporada 2021-2022. A jogadora de 24 anos se junta ao elenco comandado pelo técnico Rubinho e já conta com as centrais Mayhara, Mara e Adenizia, a levantadora Leticia Lima, a líbero Nyeme, a oposta Pamela e as ponteiras Suelle e Drussyla.

                 

– Escolhi o Sesi Vôlei Bauru porque é uma equipe que todos os anos vem montando times muito bons e sempre vem brigando pelo título. Também por causa da estrutura do clube e da cidade ser muito boa – destaca a jogadora.

+Osasco renova com Camila Brait e líbero vai para a 14ª temporada seguida no time paulista: ‘Minha cidade do coração’

– As expectativas são as melhores. Quero muito vestir essa camisa logo e poder dar o meu melhor todos os dias e ajudar o time dentro de quadra – complementa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Mayany defendeu o Osasco na última temporada e foi um dos destaques do time de Luizomar de Moura. A atacante também soma passagens por Resende, Botafogo, São José Vôlei, Minas Tênis Clube, Barueri e Osasco.

Na última edição da Superliga, a atleta encerrou a competição como a segunda melhor bloqueadora, com 109 pontos conquistados no fundamento, apenas dois atrás da líder no quesito, a também central Thaisa, que obteve 111 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo