Internacional

Mayara, goleira do Internacional, é convocada para Seleção Brasileira Feminina

Lucas Sampaio/ESMAC

Na manhã desta sexta-feira (18), a técnica Pia Sundhage fez mais uma convocação da Seleção Brasileira Feminina visando jogos preparatórios. Dentre as diversas atletas, que atuam no futebol brasileiro e na Europa, a treinadora convocou, de forma inédita, a goleira Mayara, que defende as Gurias Coloradas.

                 

Criada nas categorias de base do Internacional, Mayara já é destaque há algum tempo. Para isso, basta ver o longo histórico de convocações da goleira para as categorias de base. Todavia, nesta temporada, finalmente conseguiu assumir de vez a titularidade das Gurias Coloradas e teve destaque nesse início de Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O início da promessa no time profissional, neste começo de Campeonato Brasileiro, chamou a atenção de Pia Sundhage, que optou por chamar a arqueira Mayara para compor o elenco. Com isso, a goleira estará com o time Canarinho entre os dias 4 e 12 de abril, data destinada oficialmente pela FIFA para realização de jogos ou treinos com as devidas equipes nacionais.

A ideia de Pia Sundhage, neste momento, é promover testes na equipe já visando a disputa da Copa América. Neste contexto, Mayara espera garantir, pelo menos, uma vaga no elenco através dos treinos e jogos em que estará na Seleção Brasileira Feminina. Para isso, a goleira do Internacional espera ter, pelo menos, uma oportunidade de entrar em campo contra a Espanha, no dia 7 de abril, ou diante da Hungria, em 11 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo