Corinthians

Maycon despista sobre escalação da Libertadores, e Gustavo Mosquito detalha atuação em nova formação

Maycon falou sobre nova formação adotada por Vítor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Após a vitória do Corinthians sobre a Portuguesa-RJ, que garantiu a classificação do Timão para as oitavas de final da Copa do Brasil, alguns jogadores passaram pela zona mista, onde receberam perguntas de repórteres.

Um deles foi Gustavo Mosquito, atacante de origem, mas que durante a partida atuou como ala pelo lado direito. O jogador explicou como foi a conversa com o técnico Vítor Pereira e a adaptação ao novo posicionamento

“Sim, o Vítor Pereira pediu para que eu atuasse em uma posição diferente. É uma função nova, que eu preciso evoluir e aprender, mas no dia a dia tenho certeza que o ele vai mostrar o caminho certo e eu vou evoluir”, destacou o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro que parou para conversar com os jornalistas foi Maycon, também titular na classificação corinthiana. O volante também comentou sobre a escalação com três zagueiros e destacou a variação utilizada pelo treinador.

“A gente já fez esta formação nos jogos contra o Fortaleza e contra o Deportivo Cali. A equipe vem começando a alternar nos esquemas e em determinados jogos isso vai ser importante. A equipe fez um bom jogo. Infelizmente pecamos na hora de finalizar, mas, no geral, conseguimos fazer o nosso papel e sair com a vitória”, avaliou.

+ Cássio sofre lesão na coxa e passará por reavaliação nesta quinta-feira

+ Vítor Pereira apresenta mudanças e mostra caminhos ao Corinthians para a sequência de 2022

Perguntado se seria titular também nas próximas partidas, em meio a tantas mudanças feitas por Vítor Pereira na escalação, Maycon preferiu despistar e deixar a resposta com o treinador.

“Tem que perguntar para o mister. Eu estou à disposição no que ele preferir, mas eu tenho que respeitar e quando eu tiver oportunidade para ajudar o Corinthians, vou dar o meu melhor”, completou o volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo