Corinthians

Maycon leva terceiro cartão amarelo e vira desfalque no Corinthians para enfrentar Atlético-GO

Maycon levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians já sabe que contará com ao menos um novo desfalque para a partida contra o Atlético-GO, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Maycon levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

Pendurado, Maycon foi advertido pelo árbitro Anderson Daronco aos 11 minutos do segundo tempo, após reclamar com o bandeirinha de uma bola que teria saído pela linha lateral em favor do Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para o jogo contra o América-MG, além de Maycon, o Timão tinha João Victor e Roni pendurados, mas o zagueiro está entregue ao departamento médico com uma entorse no tornozelo e o volante passou em branco de cartões contra o Coelho.

Por enquanto, Maycon se junta a Paulinho como desfalque para encarar o Dragão. O último se recupera de lesão em um ligamento do joelho e está fora por toda a temporada. O Timão ainda tem três dúvidas por contusão: João Victor, Fagner e Jô. Todos serão reavaliados durante essa semana.

Quem pode se juntar a esses nomes no DM é o atacante Willian, que deixou a partida contra o América no fim do primeiro tempo após sofrer seguidas pancadas no tornozelo. O camisa 10 também passará por reavaliação com os médicos do clube.

+ Cássio reconhece desempenho abaixo e pede que torcida siga apoiando: ‘Fica mais fácil’

+ Após três jogos, Róger Guedes volta a ser titular do Corinthians

Ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG, e agora terceiro colocado, com 15 pontos, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO fora de casa no próximo sábado (4), às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo