Z - Futebol Agência ENM

Maycon sofre lesão no tornozelo e pode virar desfalque para o Corinthians em jogos decisivos

Maycon sofreu lesão no tornozelo e pode virar desfalque. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Maycon sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante a partida entre Corinthians e Flamengo na noite desta terça-feira (2) e pode virar desfalque no Timão para os próximos jogos, que serão decisivos para a temporada.

O volante sentiu a contusão após uma dividida com Thiago Maia aos 17 minutos do primeiro tempo. Depois de ser atendido, Maycon ainda tentou seguir em campo, mas não  suportou as dores e foi substituído por Fausto Vera.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Assim que deixou o gramado, o jogador já deu início ao tratamento com gelo no local. Na reapresentação da equipe, nesta quarta-feira, Maycon deverá passar por uma reavaliação junto ao departamento médico do clube.

Maycon vem de uma lesão de grau 3 no músculo adutor da coxa direita que o afastou dos gramados por mais de um mês recentemente. Recuperado, o volante disputou o quinto jogo seguido e poderá voltar a ser desfalque.

+ Atuações: Corinthians começa bem, mas vê Flamengo crescer

A sequência do Corinthians nas próximas duas semanas incluem uma partida fora de casa contra o Avaí, um Dérbi contra o Palmeiras e os jogos decisivos das quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, contra Flamengo e Atlético-GO, em que o Timão saiu perdendo por 2 a 0 na ida em ambos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo