Futebol Internacional

Camisas de Mbappé saem das lojas do PSG, em meio a negociações com Real Madrid

Camisas de Mbappé saem das lojas do PSG, em meio a negociações com Real Madrid
FEP Panoramic via Imago Images

A janela de transferência do futebol europeu encerra na próxima terça-feira e, em breve saberemos se Mbappé permanece no Paris Saint-Germain ou será transferido para o Real Madrid. Em meio diversas recusas do time de Paris às ofertas da equipe de Florentino Perez, nesta segunda-feira, o jornal espanhol “As” divulgou que as camisas com o nome e o número do atacante foram retiradas de algumas lojas do Parque dos Príncipes e dos Campos Elíseo.

Ainda segundo o veículo, para conseguir o uniforme do camisa sete nas duas principais lojas do PSG os fãs Mbappé precisam realizar uma personalização sob encomenda. Além disso, na loja dos Campos Elíseos, uma vendedora chegou a questionar o seu superior se a estampa do jogador estava disponível para customização.

Nas últimas horas da janela de transferência do velho continente, o Real Madrid segue focado na negociação com PSG para a contratação do atacante. De acordo com o jornal espanhol, Mbappé, inclusive, pediu ao seu clube, o PSG, para considerar a oferta do clube de Florentino Perez de 170 milhões mais outros dez em variáveis.

O prazo final, para a resposta da oferta do Real Madrid pelo jogador francês expira às 18h no horário de Paris.

+Em estreia de Messi, Mbappé marca duas vezes e PSG vence mais uma na Ligue 1

Leia mais sobre o futebol internacional clicando aqui

No último domingo, Mbappé pelos gols da vitória do Paris Saint-Germain diante do Reims, pela Liga 1. Ainda sem saber qual será o seu destino, o jogador francês se apresentou à seleção francesa para a partida contra a Bósnia desta quarta-feira, pela Eliminatória da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo