Futebol Internacional

Mbappé dá declaração que pode indicar permanência no Paris Saint-Germain, diz jornal

Foto: Franck Fife / AFP via Getty Images

O futuro de Kylian Mbappé segue indefinido, mas um novo capítulo dessa “novela” trouxe esperanças para o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês L’Équipe, o atacante pensa na possibilidade de permanecer na capital francesa, o que frusta os planos do Real Madrid de contratá-lo sem custos. O diário esportivo levanta a possibilidade de renovação, depois que o camisa 7 declarou, em entrevista, que deseja se tornar o maior artilheiro da história do clube parisiense.

Com os dois gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre o Saint-Étienne, no último sábado (26), Mbappé chegou a 156 gols com a camisa do PSG e alcançou o sueco Zlatan Ibrahimovic na segunda posição da lista de artilheiros do clube francês. A liderança é do Cavani com 200 gols marcados. Na zona mista do Estádio Parque dos Príncipes, o jovem atacante falou sobre a marca alcançada e a possibilidade de ultrapassar o uruguaio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“É muito especial ter alcançado o recorde do Ibrahimovic em casa, com o apoio da torcida e com a união de todo o grupo que há nesse momento. Queremos chegar nessa marcar (os 200 gols de Cavani), mas vamos ver o que acontece”, comentou Mbappé.

As palavras de Mbappé mantêm a imprensa francesa e os torcedores do Paris Saint-Germain na expectativa pela renovação de contrato do jovem astro. Pelo lado do Real Madrid, os merengues seguem observando a situação e esperam que o jogador lide bem com a pressão até sua decisão final sobre o prolongamento ou não do vínculo. O atleta, no entanto, reafirma que ainda não decidiu sobre seu futuro e vai aguardar o final da temporada para informar sobre isso.

+ Parma anuncia renovação de Buffon por mais duas temporadas

Enquanto o Paris Saint-Germain e o Real Madrid seguem na disputa por Kylian Mbappé fora dos gramados, as duas equipes tem um encontro marcado no próximo dia 9 de março, no Estádio Santiago Bernabéu, pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League. Na primeira partida, vitória dos parisiense por 1 a 0 com gol do jovem francês nos acréscimos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo