Futebol Internacional

Mbappé diz que entrosamento com Neymar e Messi demorou a acontecer

Foto: THIERRY ZOCCOLAN/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain teve uma grande atuação no último sábado (09), quando, mesmo fora de casa, venceu o Clermont pelo placar de 6 a 1 em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Francês. A construção do placar teve três gols de Mbappé, três de Neymar e uma grande atuação de Messi. No momento em que o trio finalmente funcionou, Mbappé destacou que o entrosamento com os outros dois companheiros de ataque demorou bastante.

                 

— É uma pena que só esteja acontecendo agora. Houve muitas circunstâncias e eventos que provocaram essa demora. Somos três jogadores de qualidade e que tentam ajudar a equipe o máximo possível. A vida é assim, às vezes você vence, às vezes perde. Temos que olhar para a frente — destacou Mbappé durante entrevista à rádio “RMC”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O trio formado pelos craques era um dos mais aguardados na atual temporada europeia, mas não conseguiu grande sucesso longe da França. O PSG, que tinha como principal objetivo o título da Liga dos Campeões, encontrou grande dificuldades durante a fase de grupos e acabou sendo eliminado ainda nas oitavas, quando enfrentou o Real Madrid.

A tendência é que essa seja a única temporada com os três jogadores atuando juntos, uma vez que Mbappé está muito próximo de trocar o PSG pelo Real Madrid. Em final de contrato, o jovem francês ainda não renovou seu vínculo e recusou algumas propostas. Os espanhóis aguardam o final da temporada esportiva para investir no jogador, que chegaria a custo zero.

No entanto, o PSG ainda segue com uma boa expectativa de manter Mbappé no elenco e vai fazer uma nova proposta por sua permanência. Nas últimas semanas, a situação que já parecia definida para a sua saída, ganhou contornos de esperança para o clube francês. Apesar disso, Mbappé nunca negou o seu desejo de atuar pelo Real Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo