Geral

Mbappé é relacionado e deve jogar partida decisiva contra o Real Madrid pela Champions

Mbappé
Divulgação/PSG (Twitter)

O Paris Saint-Germain postou em seu perfil oficial os jogadores relacionados para a partida de amanhã, válida pelas oitavas de final da UEFA Champions League. Mbappé, que ficou fora da última partida do time, está na lista, irá viajar para Madrid com o elenco e a expectativa é que o atacante reforce a equipe.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mbappé é a grande esperança para que o PSG avance para a próxima fase do torneio continental. O francês é o principal jogador da equipe e, quando não está jogando, o time sofre para conseguir as vitórias. Foi o que aconteceu na última partida do PSG. Mesmo com Messi e Neymar, mas sem Mbappé, o time teve grandes dificuldades de criação e foi derrotado pelo Nice por 1 a 0, sendo apenas a terceira derrota da equipe no campeonato francês. Porém, a vantagem para o segundo colocado é grande e o time deve levar mais um título nacional.

Em meio a tantas discussões de sua provável saída do PSG para o próprio Real Madrid, caso o acerto com o clube espanhol seja concretizado no fim da temporada, os torcedores parisienses ainda querem contar com Mbappé o máximo de vezes possíveis, em busca de conseguir o primeiro título de Champions da história do clube.

Mbappé sofreu uma pancada no treino da equipe. Seu companheiro, o senegalês Gueye, deu um forte pisão no pé esquerdo do francês em uma dividida, e o atleta caiu se contorcendo de dor. Ele acabou ficando de fora da partida contra o Nice e ainda era dúvida se iria conseguir retornar a tempo da decisão na quarta.

Caso realmente jogue, Mbappé será o grande reforço para o PSG conseguir a classificação. Isso porque na partida de ida, em Paris, Mbappé foi o autor do gol que deu a vitória do time parisiense, nos últimos minutos do jogo, em uma jogada individual e dando a vantagem de 1 a 0 para o jogo da volta, amanhã, no Santiago Bernabéu. Como não há mais critério do gol fora de casa, a vantagem mínima faz com que o PSG possa empatar o jogo para conseguir a classificação. E o Real precisa de uma vitória de pelo menos dois gols de diferença para avançar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo