Futebol Internacional

Mbappé será um dos homenageados na festa do título do Paris Saint-Germain

Foto: Divulgação / PSG

A diretoria do Paris Saint-Germain prepara uma grande festa para o próximo sábado (21), quando o clube se despede da atual temporada do futebol europeu. Após o jogo com o Metz, válido pela última rodada do Campeonato Francês, uma grande festa deverá ter início para celebrar mais um título na elite do futebol na França. Nesta celebração, o atacante Kylian Mbappé deverá ser um dos homenageados.

Ainda com o seu futuro indefinido, Mbappé está em final de contrato com o PSG e não aceitou as ofertas pela renovação. O jogador poderá ter como destino o Real Madrid e isso faria com que o jogo diante do Metz seja o seu último pelo clube. Durante a homenagem que vai receber, Mbappé terá a oportunidade de fazer um discurso para os torcedores que estarão presentes no estádio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A relação da tocida com o atleta não tem sido boa nos últimos meses, justamente pela possibilidade de saída. Essa insatisfação por parte dos torcedores se estende até mesmo para Neymar e Lionel Messi. Mesmo com a possibilidade de as palavras de Mbappé não serem bem recebidas, a diretoria decidiu manter a homenagem.

Mbappé será um dos jogadores a discursar devido ao seu bom rendimento na temporada. O jogador de 23 anos fechou a temporada não apenas como artilheiro, mas também como aquele que mais deu assistências dentro do elenco. Por esses motivos, Mbappé ganhará alguns minutos para falar com o torcedor. Dependendo da escolha que terá para o futuro, este poderá ser também um discurso de despedida do atleta.

Além de Mbappé, o italiano Marco Verratti e o brasileiro Marquinhos também vão discursar. O primeiro pelo fato de ter conquistado oito vezes o Campeonato Francês. Já Marquinhos, como capitão da equipe, também terá o seu momento de falar para os torcedores presentes no Parc des Princes. O jogo com o Metz será neste sábado (21), às 16hs (de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top