Futebol Internacional

Mbappé sofre pancada e vira dúvida para enfrentar o Real Madrid, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O Paris Saint-Germain poderá ter um grande desfalque para o compromisso desta quarta-feira (09), diante do Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o atacante Kylian Mbappé sofreu uma pancada durante o treinamento da equipe nesta segunda-feira (07), e precisará ser melhor avaliado para saber se terá condições de jogo.

Neste momento existe uma preocupação do departamento médico do PSG com relação às condições de Mbappé e o jogador passara por exames mais detalhados, definindo assim a gravidade do problema. A presença do jogador contra o Real Madrid é incerta, o que pode dificultar a equipe em busca de uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões. No jogo de ida, Mbappé fez o gol que garantiu a vitória dos franceses por 1 a 0, em Paris.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atacante já havia sido desfalque do técnico Maurício Pochettino durante o final de semana, quando o PSG foi derrotado pelo Nice, pelo Campeonato Francês. Mbappé perdeu o jogo devido à suspensão e a equipe claramente sentiu sua ausência em campo. Durante a manhã desta segunda-feira, na Europa, o jogador participava normalmente da atividade visando a partida com o Real Madrid, até sofrer a pancada.

Mbappé foi imediatamente retirado do treinamento acompanhado pelos médicos do clube, o que gerou certa preocupação. O atacante já está em tratamento e uma avaliação melhor do seu problema será destacada durante a tarde. Mbappé ainda terá pelo menos mais um dia completo para se recuperar da pancada e a viagem para Madrid ainda não está descartada.

Maurício Pochettino pode optar por levar o jogador junto com a delegação que vai à Madrid, mesmo que os exames não sejam positivos. A expectativa é que o jogador possa se recuperar a tempo de encarar o Real Madrid. O Paris Saint-Germain deve se posicionar nas próximas horas sobre a situação física do atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo