Lutas

Conor McGregor garante contrato assinado para trilogia contra Poirier: ‘É absolutamente destrui-lo’

McGregor x Poirier encarada
Foto: Jeff Bottari/Imago Images

A trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier está confirmada. Ao menos é o que indicou uma postagem do irlandês no Instagram, afirmando que o contrato para o combate entre ambos já está devidamente assinado.

Na postagem, o ‘Notorious’ não apenas confirmou que irá realizar a terceira luta contra o ‘Diamond’, mas também anunciou ao mundo que irá ‘destruir’ Poirier, algo que fez na primeira luta entre ambos em 2014, quando conseguiu um nocaute rápido em sua vitória.

— A luta está marcada! 10 de julho vocês todos vão ver quem é o Mac. Ajustar e absolutamente destruir – disse McGregor na postagem.

No final da semana, Poirier também afirmou que já estaria com o contrato assinado para realizar a trilogia com o irlandês, que deve acontecer no dia 10 de julho, ainda sem local definido. Agora, falta apenas o anúncio oficial do Ultimate para que a promoção do combate aconteça.

Após Poirier vencer McGregor por nocaute em janeiro, o UFC prontamente quis a trilogia, a qual nenhum dos dois lutadores se opôs. Nem mesmo Poirier, que até teria, segundo Dana White, recusado lutar pelo cinturão dos leves, que será disputado entre Charles do Bronx e Michael Chandler, para poder buscar mais uma oportunidade de lucrar mais com uma terceira luta contra o irlandês.

Apesar da luta não ser por cinturão, o irlandês sugeriu ao Ultimate que criasse o ‘Cinturão McGregor’ (McGregor Belt) para que fosse usado no duelo contra o ‘Diamond’ para seu vencedor. Por enquanto, a organização ainda não respondeu se irá acatar ao pedido de seu maior astro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo