Lutas

Conor McGregor detalha recuperação de cirurgia no pé: “Melhor que o esperado”

Reprodução/Youtube Oficial UFC

Após a cirurgia da fratura no pé sofrida na derrota para Dustin Poirier na trilogia entre ambos no UFC 264, Conor McGregor vem se recuperando da lesão à espera de sua volta ao octógono. E pelas palavras do próprio ‘Notorious’, as coisas estão indo muito bem.

O irlandês gravou um vídeo no Instagram Live nesta semana e atualizou seus fãs e seguidores sobre a situação. Nas palavras do lutador, a recuperação está indo ‘melhor do que o esperado’ e dá esperanças de um retorno até mesmo antes da data estipulada pelos médicos.

– Os exames foram bons. Muito bons. Agora é hora de subir na bicicleta. Estou na bicicleta até mesmo antes de poder aguentar todo o peso. Estou muito bem e (a recuperação). Vamos continuando… foi uma visita muito boa ao médico – disse McGregor na descrição do MMAJunkie.

No vídeo, feito enquanto se dirigia para a consulta, o irlandês declarou que espera que sua recuperação evite percalços sofridos recentemente por Chris Weidman. que teve que fazer nova cirurgia por causa da gravidade da fratura deste. Nas imagens mostradas pelo lutador, o ‘Notorious’ já não usa mais o gesso para proteger a perna.

– Acho que estou sentindo o osso junto. O tornozelo está muito bem, estou até de chinelos. Estou sem a bota ortopédica, estou usando chinelos, então acho que é um bom sinal. Ainda estou empolgado, mas ainda não acabou. Estamos só começando – comentou o irlandês.

A previsão inicial é que McGregor volte a lutar somente em 2022Conor McGregor diz que próxima luta será ‘pelo cinturão’ e troca farpas com Usman, ao menos nas palavras de Dana White. E, segundo o próprio ‘Notorious’, seu retorno pode ser para uma luta válida pela disputa do cinturão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo