Lutas

Bar de Conor McGregor sofre ataque com coquetéis molotov na Irlanda

Divulgação/UFC

O nome de Conor McGregor voltou a se envolver em manchetes policiais. Mas não foi por uma nova polêmica cometida pelo irlandês, mas um ataque de criminosos contra uma de suas propriedades na Irlanda.

O jornal irlandês Mirror e o site MMAFighting noticiam que o Black Forge Inn, bar que pertence ao lutador do UFC, foi alvo de ataque na noite de quarta-feira (12) em Dublin (IRL) quando dois coquetéis molotov foram arremessados contra o estabelecimento, num ataque ainda sem causa conhecida ou suspeitos detidos.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones, McGregor, Brasil… 10 assuntos que tomarão conta do UFC em 2022

+ Mackenzie Dern enfrentará Tecia Torres em luta a ser disputada em abril

+ Jon Jones não será campeão dos pesados do UFC, prevê ex-rival

De acordo com a Gardai (polícia irlandesa) ainda havia mais duas armas na região onde aconteceu o ataque. Um evento aconteceu no mesmo dia no local, mas segundo a assessoria do bar, não houve feridos e o ‘Notorious’ não estava no pub no momento do crime.

– Nenhum cliente, empregado ou o próprio Forge sofreram danos e o Sr, McGregor não estava dentro do estabelecimento na hora do incidente. A polícia está investigando e estaremos abertos como sempre disse a assessoria do Black Forge Inn em comunicado à impresa

Relatos da investigação da polícia de Dublin indica que duas pessoas em motos estavam na região e seriam suspeitas de terem atirado os objetos contra o bar. Imagens de vídeo da rua e testemunhas estão sendo localizadas para tentar traçar pistas dos suspeitos e esclarecer o crime.

O Black Forge Inn foi comprado por McGregor em 2019 por cerca de US$ 2,2 milhões (mais de R$ 12,1 milhões) e vem ganhando muito investimento do irlandês nos últimos anos, assim como outras empresas do ‘Notorious’, que ainda não tem data para voltar ao UFC depois de se lesionar na trilogia contra Dustin Poirier.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo