Lutas

Queixa de agressão sexual contra Conor McGregor é arquivada na França

Conor McGregor UFC 257
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Conor McGregor conseguiu mais uma vez escapar da Justiça. Segundo o TMZ, as autoridades policiais francesas decidiram por arquivar uma acusação de agressão sexual contra o irlandês acontecida em setembro de 2020, na Córsega.

Numa carta emitida pela polícia local e conseguida pelo site, as autoridades indicaram que todos os elementos e provas apresentados na tentativa de se justificar uma denúncia ao ‘Notorious’ não seriam suficientes para isto. Logo, o caso foi arquivado.

— O exame do presente processo não justifica qualquer processo criminal, uma vez que, os fatos ou as circunstâncias dos fatos do processo não poderiam ser claramente ser estabelecidos pela investigação. Os elementos de prova, contudo, não são suficientes para a constituição de crime e instauração de processo criminal – diz a carta.

O caso aconteceu quando McGregor esteve na Córsega, ilha pertencente à França no Mar Mediterrâneo para um corrida beneficente de bicicletas aquáticas. Na época, o irlandês teria sido acusado por uma mulher de ter cometido ‘agressão sexual’ e ‘atentado violento ao pudor’ e chegou a ser detido pela polícia local para esclarecimentos sobre o caso.

O ‘Notorious’ negou as acusações e foi liberado posteriormente. O caso o fez desistir de participar do evento e até ter que ceder seu DNA para a investigação. O que, segundo representantes do lutador, provaria que ele não estava envolvido no caso.

Agora livre de mais um problema com a Justiça, Conor McGregor poderá focar na trilogia contra Dustin Poirier, que deverá acontecer em julho, como parte do UFC 264.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo