Lutas

Após cirurgia, McGregor manda mensagem a fãs e provoca Poirier: ‘Vitória ilegítima’

Conor McGregor
Divulgação/UFC

Conor McGregor sofreu uma grave lesão durante a luta do último sábado (10) contra Dustin Poirier no UFC 264. E passou no domingo (11) por uma cirurgia em Los Angeles (EUA), segundo informações do TMZ.

                 

De acordo com o site, a cirurgia durou 3h30 e foi feita de modo de semelhante à feita em 2013, quando Anderson Silva fraturou a perna em lesão na luta contra Chris Weidman. Na perna do irlandês, foram colocadas uma haste intramedular na tíbia e uma placa e parafusos na fíbula. Os médicos Milton Little e Neal Ellatrache foram os responsáveis pela operação, considerada um sucesso por estes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

E logo após a cirurgia, o ‘Notorious’ foi até o Twitter para deixar uma mensagem de vídeo para os fãs para esclarecer que tudo deu certo na cirurgia e deixou um prognóstico bastante otimista quanto a sua recuperação.

— Acabei de sair da cirurgia e saiu tudo como o previsto. Tudo perfeito, me sinto ótimo e serão seis semanas com muletas para começarmos a nos reconstruir. Quero agradecer aos fãs de todo mundo pelas mensagens de recuperação. Espero que tenham gostado do show. Nós caímos e nos reerguemos juntos — disse McGregor na rede social.

Mas o irlandês não deixou de lado o jeito provocador e mandou logo uma mensagem a Poirier. O irlandês disparou contra o americano e afirmou que a vitória deste não seria ‘legítima’ e bradou que o ‘Diamond’ não estaria ganhando a luta e que o faria se o duelo fosse para o segundo round.

— Dustin, você pode celebrar sua vitória ilegítima o quanto quiser, mas você não fez nada ali. No segundo round, eu teria mostrado como as coisas seriam. Agora, vamos trabalhar como um time — declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo