Lutas

Dana White diz que Conor McGregor ‘ainda não está pronto’ para voltar ao UFC

Divulgação/Facebook Oficial Conor McGregor

A expectativa sobre a volta de Conor McGregor ao UFC ficou mais forte com o irlandês postando fotos e vídeos de treinamentos em suas redes sociais e boatos sobre possíveis rivais. Mas Dana White tratou de arrefecer qualquer tipo de entusiasmo para que os anseiam a volta de sua principal estrela nos próximos meses.

Ao ‘SunSport’, o chefão do Ultimate foi perguntado sobre se havia planos de quando e contra quem o ‘Notorious’ voltará a lutar. White afirmou que não há nada planejado e que o irlandês não estaria ‘pronto’ para retornar. Mas afirmou que todas as circunstâncias apontam para que, a partir de setembro, haja um cenário mais claro para o retorno.

LEIA TAMBÉM

+ Jéssica Bate-Estaca explica finalização inédita em vitória sobre Amanda Lemos

+ Henry Cejudo revela reunião com UFC para possível volta e mira Sterling

– Literalmente, não tenho nada para o Conor agora. Ele ainda não está pronto. Mas a situação pode mudar futuramente. Quando o médico lhe dar a liberação, começaremos a analisar possíveis adversários. Se a perna dele curar bem e ele conseguir se liberado para treinar, acho que em setembro ele pode voltar – disse o chefão do UFC.

McGregor está afastado do octógono desde a fratura na perna sofrida na trilogia contra Dustin Poirier em meados de 2021. Desde então, além de se dedicar a se recuperar de lesão, se envolveu em algumas confusões fora do MMA, como uma briga com o rapper Machine Gun Kelly, uma agressão a um DJ italiano e uma recente detenção por direção perigosa.

Dentre as principais movimentações por rivais, uma delas tem sido o desejo expresso pelo irlandês nas redes sociais de subir de vez para a categoria dos meio-médios para lutar pelo cinturão desta contra o nigeriano Kamaru Usman, mas este deve defender seu título contra o inglês Leon Edwards.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo