Lutas

Conor McGregor é detido na Irlanda e tem carro apreendido por direção perigosa

Reprodução/Instagram Conor McGregor

E mais uma vez Conor McGregor se envolveu em problemas longe do octógono. O ‘Notorious’ foi detido na terça-feira (22) em Dublin (IRL) e teve seu carro apreendido por conta de ‘direção perigosa’. A informação é do jornal Irish Independent.

De acordo com a publicação, McGregor foi parado pela Gardai (polícia irlandesa) numa rua da zona oeste da capital irlandesa dirigindo seu carro, um Bentley Continental. Depois de ser parado, o astro do UFC foi detido sendo acusado de diversas violações dos códigos de trânsito do país.

LEIA TAMBÉM

+ Masvidal quebrou dente de Covington em agressão a desafeto, diz polícia

+ Treinador de Chimaev abre portas para McGregor se juntar à equipe: ‘Seria a melhor decisão da carreira dele’

Na delegacia, o irlandês recebeu uma acusação de ‘direção perigosa’, delito este cuja punição envolve até seis meses de prisão e multa. O lutador deixou a delegacia sob pagamento de fiança. O veículo, estimado em US$ 187 mil (mais de R$ 902,4 milhões), foi devolvido a McGregor. A assessoria do ‘Notorious’ divulgou uma nota na qual esclareceu o caso.

– O Sr. McGregor estava indo em direção à academia quando foi parado pela Gardai por supostas violações das leis de trânsito. Ele passou por testes de drogas e do bafômetro e foi levado à delegacia – escreveu a nota de sua representante, Karen Kessler.

Em 2018, o irlandês já havia enfrentado um problema que o fez perder a carteira de motorista ao ser pego dirigindo acima do limite de velocidade. O astro do Ultimate pagou uma multa e conseguiu se livrar da acusação. Agora, em meio ao processo para retornar a lutar depois da lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, terá novo encontro com os tribunais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo